Tipo se um cara fica com uma bonitinha , ela sempre vai o tratar como um capacho

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/10/2017 00h19
Em que mundo isso? O certo é ambos serem bons um pro outro
anônima
22/10/2017 00h33
Tá sendo capacho pq quer, hein.
anônima
22/10/2017 00h28
A mulher normalmente procura ser simpática e boazinha no início por que é interessante pra ela e também para chamar à atenção de outros homens também.. mas você tem que prestar à atenção porque depois ficam secas ...
E tem aquelas que são o oposto e são muito calientes e afáveis..
Pensa nisso
anônima
22/10/2017 22h32
Eu não sei disso não
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h13
Vc faz isso porque quer. Ninguém te obrigou a nada.
Na verdade, algum dia vc teve mulher ou está fazendo pergunta por coisas que viu no youtube?
anônimo
22/10/2017 07h07
Pelo jeito você deve ser aqueles cara que fica no G1 da globo escrevendo merda ou aqueles que fica no YouTube vendo bosta kkkk Se duvidar nunca namorou coitado ou se faz de burro ou tem algum problema kkk A M B O S tem que se TRATAR BEM assim que funciona uma relação com respeito se não tiver parte para outra simples ninguém é obrigado a nada . Ps ; se você não gosta de feminismo escreve isso na pergunta de uma vez e não misture as coisas.
anônimo
22/10/2017 00h16
Eu tenho amor própio
anônimo
22/10/2017 00h18
Ninguém é obrigado a nada meu jovem.
22/10/2017 08h10
Humn...
Tem coisa errada aí em jovem. Analise melhor as coisas.