Olha, eu faço eng mecânica e vou te dizer, é cilada, caia fora. Engenharia é a maneira mais difícil de se ganhar pouco dinheiro, tá formando muita gente e tb mundo desempregado, o mercado tá fudido. Se for fazer eng faça alguma ligada a tecnologia, programação (eng de computação, mecatrônica, de software) pq são as poucas que ainda se salvam. Mas direito tb é outra merda, ou seja, vc tá fudida. Mas boa sorte aí na escolha, Sucesso!!
Faria engenharia com toda certeza.Mas como falaram antes,tens que ver tua nota.E mais importante,nao pega um curso por causa de dinheiro,quando entrares na universidade tu vais ter que ficar 4-5 anos em um curso que tu nao gosta e tu nao vais querer completar.Melhor pegar algo que tu curtes,dinheiro é consequencia.
Já disseram aí. Pensa primeiro se você tirará uma nota suficiente para poder escolher entre o ingresso em um ou em outro. De resto, você terá até o início do ano para escolher.
Primeiro faz e vê a nota, com ela tu analisa as notas de corte e possíveis locais que te interessa.
Mas situação complicada, não sei opinar sobre os cursos, vai pra odontologia uahauaua s2
Vou falar do curso que faço, não sei como está o mercado de trabalho para os Engenheiros.
Direito é puro status, nada além, amo demais o curso, mas se pudesse voltar atrás teria escolhido outra coisa. O índice de fracassados na área é altíssimo e não é pq a pessoa é burra, despreparada e sim pq o mercado está hiper saturado, até um auxiliar de serviços gerais está ganhando mais que muitos Advogados, para ter uma ideia querem pagar R$30 reais por uma diligência, um absurdo! Se o objetivo for concurso público, faça, se for advogar pula fora.