Tô na dúvida. Qual vcs fariam?
Qual dá mais futuro e dinheiro?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h15
Duas áreas destruidas no Brasil:
- se fizer direito, vai ganhar até 2 salários mínimos
- se fizer engenharia, não vai ter emprego
anônimo
22/10/2017 00h12
Primeiro você faz o enem e tira nota boa. Só depois pensa em algo que vai cursar.
O que dá dinheiro é trabalho e não curso.
anônimo
22/10/2017 00h11
Direito.
anônimo
22/10/2017 00h13
Imagina seus netos contando felizes pros amigos que a avó era engenheira, imaginou?
Agora já sabe o que fazer!
anônimo
22/10/2017 00h53
Olha, eu faço eng mecânica e vou te dizer, é cilada, caia fora. Engenharia é a maneira mais difícil de se ganhar pouco dinheiro, tá formando muita gente e tb mundo desempregado, o mercado tá fudido. Se for fazer eng faça alguma ligada a tecnologia, programação (eng de computação, mecatrônica, de software) pq são as poucas que ainda se salvam. Mas direito tb é outra merda, ou seja, vc tá fudida. Mas boa sorte aí na escolha, Sucesso!!
22/10/2017 03h08
Faria engenharia com toda certeza.Mas como falaram antes,tens que ver tua nota.E mais importante,nao pega um curso por causa de dinheiro,quando entrares na universidade tu vais ter que ficar 4-5 anos em um curso que tu nao gosta e tu nao vais querer completar.Melhor pegar algo que tu curtes,dinheiro é consequencia.
anônimo
22/10/2017 00h20
Já disseram aí. Pensa primeiro se você tirará uma nota suficiente para poder escolher entre o ingresso em um ou em outro. De resto, você terá até o início do ano para escolher.
elas respondem
anônima
22/10/2017 00h31
Primeiro faz e vê a nota, com ela tu analisa as notas de corte e possíveis locais que te interessa.
Mas situação complicada, não sei opinar sobre os cursos, vai pra odontologia uahauaua s2
anônima
07/11/2017 02h30
Odeio engenharia. Eu escolheria Direito.
anônima
22/10/2017 00h58
Eu faria direito mas as duas áreas estão superlotadas, falta emprego para ambos, um diferencial é essencial tem que ser um bom profissional.
anônima
22/10/2017 01h03
Você eu não sei, mas eu escolheria Engenharia sem nem pestanejar.
anônima
22/10/2017 03h27
Eng...Vc vai aprender um monte de cálculos avançados...
anônima
22/10/2017 00h29
Vc não fez nem o Enem ainda e já tá querendo os cursos mais concorridos mana?
Vamos esperar a nota primeiro.
Bjz no coraçãozinho.
22/10/2017 00h12
Qual engenharia?
anônima
07/11/2017 02h51
Vou falar do curso que faço, não sei como está o mercado de trabalho para os Engenheiros.
Direito é puro status, nada além, amo demais o curso, mas se pudesse voltar atrás teria escolhido outra coisa. O índice de fracassados na área é altíssimo e não é pq a pessoa é burra, despreparada e sim pq o mercado está hiper saturado, até um auxiliar de serviços gerais está ganhando mais que muitos Advogados, para ter uma ideia querem pagar R$30 reais por uma diligência, um absurdo! Se o objetivo for concurso público, faça, se for advogar pula fora.