Já gostaram de algo na infância e adolescência, falavam vou gostar disso pra sempre!. começa ter desejos por viver outras coisas. Tinham um sonho e hoje nem faz questão

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/10/2017 01h00
Quase todo dia
anônima
22/10/2017 01h03
Tantas coisas. Gostava de aviões, pensava em trabalhar como projetista deixei para lá, quando era mais nova só gostava de tomar café frio, hoje acho horrível.
anônima
22/10/2017 02h52
Acho que não, não costumo mudar, sou praticamente a mesma desde criança, quase "imutável". Continuo com os mesmos gostos, os mesmos sonhos, as mesmas opiniões... enfim, eu diria que sou uma pessoa convicta...
22/10/2017 04h09
Hamburguer, hoje sou indiferente
eles respondem
anônimo
22/10/2017 01h01
Só de comida, coisas que eu gostavam hoje me dão uma nostalgia boa, agora comida eu odeio tudo que eu gostava antes