1.37K  22/10/2017 17h09

Tenho um filho e já fui casada,após várias decepções amorosas nunca mais fui a mesma.
Como não estou se relacionando com ninguém, as vezes fico assistindo um videozinho eróticos rsrs, mas ultimamente só ando assistindo de lésbicas e nunca tive relações com mulheres.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/10/2017 02h32
Você apenas está desiludida pelos relacionamentos ruins que teve. Mas acredite em mim, algumas mulheres são tão ruins ou até piores para se ter um relacionamento do que homens, não se engane. Trair, mentir e maltratar independe do gênero. O fato de assistir pornôs lésbicos não significa nada, a maioria das mulheres prefere por N motivos que não cabe citar aqui. Te aconselho a refletir e recomeçar, existem muitos homens bons e fiéis por aí, só depende de você conquistar um.
anônimo
22/10/2017 02h36
Só será lésbica, caso vc comece a sentir atração por mulheres, caso contrário é apenas curiosidade.
22/10/2017 02h47
Não julgue todos os homens por meia duzia de cafajestes!!!
22/10/2017 10h23
Não está, é só curiosidade e tesão misturados
anônimo
22/10/2017 01h55
Será que não é só curiosidade? Você já pensou em colar velcro?
anônimo
22/10/2017 01h56
Lésbica que já sentou na rola. Lógico.
22/10/2017 11h21
Custa experimentar?
elas respondem
22/10/2017 11h10
Você não é lesbica. Assistir porno com meninas tem tudo haver com sua história, afinal, se estás desiludida com os homens, não vai pensar neles na hora de transar. Mas, não desista ainda, existem muitas pessoas boas e de carater. Se cuide, faça um curso, uma faculdade, algo de que você goste. Quando sua alto estima subir, automáticamente você começará a atrair pessoas diferentes. E ai, seja mais seletiva. Boa sorte
22/10/2017 09h53
As vezes é só tesão mesmo
anônima
22/10/2017 02h00
Provavelmente é só curiosidade mesmo.
anônima
22/10/2017 02h12
mas ser lésbica é além do contato sexual , é sentir afeto . Se a vontade só fica ali nos videos , não tem lésbica nisso.
anônima
22/10/2017 11h21
So é falta mesmo, nada mais
22/10/2017 17h09
Se sua atração por mulher se resume só a sexo, talvez seja só um fetiche, uma curiosidade. Um relação lésbica é a mesma coisa de uma relação hétero, envolve sentimento, problemas, mesma coisa. Meu conselho é, aproveite que vc está solteira e experimente, é o único jeito de obter sua resposta.