Aquele amor que nunca vai dar certo..

elas perguntam
7 9
eles respondem
12/07/2015 14h28
tem que esquecer e seguir em frente...amores vem e vão....
anônimo
18/11/2015 14h21
va atras infernize a vida do cara, ligue toda a hora, mande presente, fale o qt vc eh merecedora do amor dele e q ele eh um troxa por ñ enxergar, sei la faça tudo q tiver ao teu alcance e q vc achar que eh o certo ngm pode fazer isso por vc. agora se quer ouvir os cliches tem aos milhões e na boca do povão... esqueça, bola pra frente ele ñ te merece amiga, foque em vc, etc. =] eai?
anônimo
18/11/2015 16h10
Amando o próximo, se tu tiveres uma lista.
anônimo
18/11/2015 16h36
Amor próprio em primeiro lugar sempre! Se não vai rolar, esquece, não é fácil, mas uma hora passa!
19/11/2015 11h32
O mundo e grande e essa pessoa nao e a unica no planeta,procura q tem coisa melhor!
anônimo
20/11/2015 10h21
Apenas pense, nesse momento tem alguém interessante pensando em mim e eu estou perdendo tempo por alguém q me ignora
anônimo
11/04/2016 14h39
Calma que passa, não precisa fechar seu coração depois disso, a pessoa não correspondeu porque ela não manda no coração dela, assim como você não manda no seu ;). Somos seres ÚNICOS, não generalize, não é porque não deu certo agora que não dará nunca mais. NUNCA MAIS é muito tempo não acha rsrs?
Uma hora o coração FECHADO PRA REFORMA" vai voltar a funcionar e quando voltar, será como se nunca tivesse acontecido nada. E acredite.... vai se apaixonar de novo, com o coração novinho pronto pra o que der e vier. Já disse nesse site que somos seres apaixonáveis, podemos amar várias e várias vezes. Boa sorte!
elas respondem
18/11/2015 21h29
2 xícaras cheias de amor próprio
1/3 xícara de autoconfiança
3 litros e 1/2 de Foda-se
1 pitada de "é apenas um não..n é o fim do mundo"

Misture tdo e beba por 1 semana... Repetindo essa frase 3 vezes:

Eu sou uma mulher incrível!
anônima
18/11/2015 16h41
Como todos já disseram, esquecendo. Essa história de amor não correspondido é muito difícil de lidar, acho que é preciso muita maturidade pra tocar a vida.
Eu costumo dizer que nós temos como influenciar e alterar muitas coisas, menos o querer das pessoas. O povo inventa macumba, simpatia, reza braba, mas nada disso resolve.
O amor é um sentimento tão nobre e generoso, não combina com migalha nem com pouco. Se você está passando por essa situação, tome consciência de que você sentiu, tentou, mas não foi dessa vez... Dói, mas as pessoas sao livres para aceitar ou recusar, não sinta magoa nem rancor, isso faz parte da vida (os famosos nãos que tomamos) e quando chegar alguém que te corresponda, será muito mais gostoso, você vai se sentir tranquila e vai ver que aprendeu bastante com seu sofrimento.
No mais, siga sua vida e liberte-se desse peso extra, ainda tem muita coisa pra acontecer na sua vida.
Seja feliz! :}
11/04/2016 15h15
Conheça novas pessoas... E veja que o problema não é você é ele.
18/11/2015 14h01
Tem que ser forte e seguir em frente. No começo dói, mas qnto mais se afastar da pessoa melhor
18/11/2015 14h07
Esquecer. Fazer coisas que te ajudem a esquecer, coisas que te ocupem, te distraiam, ou então tentar compreender aquilo de forma bem racional, se explicar porque que não deu certo, se explicar de modo a se convencer, não de um jeito pra ficar se magoando mais ainda! Tem que saber fazer direito, focar o pensamento no "não daria certo" e nos porquês, até você entender. Pra mim é até melhor, porque sou teimosa e gosto de explicação pra tudo, mas pra quem não liga muito pra isso pode só fazer a parte de se distrair mesmo que acho que já é o bastante.
anônima
18/11/2015 17h58
Esquecendo ele, não se pode ter tudo, então o jeito é se conformar e esquecer.
anônima
18/11/2015 21h22
Bola prá frente que o melhor sempre está por vir
18/11/2015 22h32
O pessoal falou tudo ...segue sua vida...tem gente que não vale tanto a pena assim, faz parte da vida...bola pra frente .
11/04/2016 16h27
Seguindo em frente, fazendo outras coisas. Vivendo um dia de cada vez até esquecer totalmente.