2.32K  23/10/2017 11h23

Será que alguém sabe o que se faz ou deve fazer quando o crush é seu professor ?
Ainda mais quando já rolou uma desavença à respeito dos sentimentos de uma aluna por ele (falo por mim mesma, que já passei por isso e ainda tô passando, é o drama da minha vida) Será que existe uma maneira de fazer as pazes mesmo sabendo que possivelmente pode ter rolado mágoa, raiva e ódio de ambas as partes?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/10/2017 06h56
Primeiramente quantos anos ambos tem? Segundamente existe algo chamado ética profissional onde um professor de respeito não se envolve com um aluno( Se for faculdade talvez até dê para repensar) . Terceiramente dependendo das respostas das perguntas anteriores que fiz a você eu malandramente te responderei ! Qualquer coisa chama no probleminha bebê , segue o baile.
anônimo
22/10/2017 21h12
23/10/2017 11h12
Tira 10 na matéria
elas respondem
22/10/2017 16h50
Primeiro quantos anos vc tem? Vcs já se envolveram antes? Não entendi bem essa história
23/10/2017 02h43
Esquece, n vai da certo se ele for muito etico e maia velho, mais se for muiiiiiiito nv e malandro da certo
23/10/2017 11h23
Minha conhecida namora o professor dela, ''deu certo''