Só de pensar que tive tantas oportunidades de falar com meu professor e por vários motivos não falei, e agora me arrependo de ter sido tão burra e idiota, que poderia ter aproveitado o tempo que estive com ele, as oportunidades de ouro que tive e simplesmente fui medrosa e desperdiçei daí acho que ele acabou desistindo não sei...Ele me tratou super mal depois da última vez que nos vimos na sala e fiquei pensando que talvez eu tenha esperado demais, o que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/10/2017 03h13
Ai ai, huashua.
anônimo
22/10/2017 21h29
elas respondem
22/10/2017 04h06
Ele só queria sexo, mas vc foi muito cheia de 'mimimi" e já foi descartada. Aproveita e agradece. Ou ou ou coisa da sua cabeça não está girando bem
anônima
22/10/2017 03h09
eu conto tudo o que aconteceu se algúem não entendeu pode me chamar no pv bjs