Quando um garoto que eu já fiquei uma única vez ano passado, só que gostava dele bem antes da gente ficar, e depois que ficamos, começava a encontrar ele em rocks e ficava atrás dele, já mandei msg várias vezes falando o que eu sentia e ele só ignorava mandava "euem", e a alguns meses ele entrou pra igreja e fui na igreja dele, tive a sensação de que ele ficava olhando pra mim, até minha amiga viu, em uma hora q eu estava olhando para o pastor, só que antes disso minha outra amiga foi e mandou um monte de mensagens pra ele, falando que eu era a varoa da vida dele, que amava ele, que fomos feitos um para o outro, essas coisas. E como ele demora pra entrar, quando foi esses dias que ele entrou e viu, mas uma vez ignorou falando pra mim ir orar, pra vigiar, falou que não queria se relacionar por agora não, e disse que não sentia nada por mim.. Quando eu achei q ele fosse corresponder ele me rejeita mas uma vez, não sei o que eu faço, pior que ainda me dá vontade de insistir nele.....

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/10/2017 04h02
O problema seu é que se prende em algo que ja passou, só que não aceita pq quer viver o que já foi, uma iludida, coisa da sua cabeça muita coisa idealizada. Aceita que ja passou, não existe mais o que esperava, aproveita e pense mais em voce
Vida muito curta pra se prender em algo que não deu certo, um ciclo acaba e outro começa, se permita