Já vi muita gente dizer isso como motivo por estarem sós, realmente existe alguém certo para cada um, uma pessoa que tenha atributos e características certas para um relacionamento?

eles perguntam
14 1
elas respondem
22/10/2017 12h16
Não existe a "pessoa certa", isto é pura ilusão. O que exite é duas pessoas que têm sentimentos uma pela outra, querendo ficar juntas e se esforçando par dar certo.
anônima
22/10/2017 08h36
Não existe pessoa certa.
Existem pessoas que se gostam e concordam mutuamente em ficarem juntos. Só.

Por isso que as pessoas sofrem tanto, por comprarem esse tipo de ideia, tsc tsc tsc.
22/10/2017 04h24
Existe. Mas até lá se divirta com as erradas
anônima
22/10/2017 12h20
Não. Existe gente que luta pra dar certo.
22/10/2017 09h44
Se vc decidir que ela é a certa, talvez seja.
22/10/2017 17h11
Existe reciprocidade isso sim!
Hay
22/10/2017 04h27
Existe mas pra chegar na certa demora seculos... E tem gente que não consegue esperar até la krsrs
anônima
22/10/2017 12h00
Já desisti de procurar!
22/10/2017 12h07
Acho q é o tipo de pergunta que só temos a resposta se encontrarmos a pessoa. Caso contrário, talvez n seja suficiente vir outras pessoas encontrando as suas para q fiquemos convictos disso.
Eu particularmente nem sei..Em alguns momentos prefiro acreditar que sim, e acho q é um pouco do que você disse, como se fosse uma forma de atenuarmos a dor de estarmos sozinhos..
É tipo: não, eu n estou sozinha há 20 anos pq n sou boa o bastante. É pq n encontrei a "pessoa certa". Acalma e nos dá esperança. Acho estratégico, se quer saber kkkk mas se existe, isto n posso te afirmar ainda.
22/10/2017 12h35
Eu já ouvi relatos de pessoas que disseram que o sentimento que você tem pela sua verdadeira cara metade é diferente, o momento em que você a encontrou foi preparado por Deus. Acredito sim, nada forçado dá certo, é pura curtição.
22/10/2017 16h40
O certo é quando as duas pessoas querem fazer o relacionamento dar certo, acho que quando dizemos "pessoa certa" é a pessoa certa pra aquele momento, que se encaixa na sua vida naquele momento, quando ambos querem a mesma coisa e tudo flui
anônima
22/10/2017 16h57
Não acredito nisso.
anônima
22/10/2017 17h03
Creio que existem pessoas que se esforçam pras coisas darem certo , tipo reciprocidade !
22/10/2017 18h14
Existe o momento certo, o local correto com a pessoa certa. Príncipe encantado não existe.

Conviver com as diferenças é um dos melhores/piores desafios de um relacionamento.
eles respondem
22/10/2017 12h33
Existe pra quem não quer assumir a responsabilidade de seus atos.