Sobre o que eu converso quando for falar com uma menina que nao conheço em um bar ou numa festa? Posso começar com um oi?

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/07/2015 14h45
Fale assim :
- oi
_oi
-qual seu nome?
_fulana
-que nome lindo.
_obg °^°
-esta solteira?
_ sim. /não
-"se sim.-- quer sair pra dar uma voltinha pra nos conhecer melhor!!
_ se não-- (sai fora)
...
-

__//__//__
eles respondem
12/07/2015 14h54
Man, a dica é que não pense no que falar, só fale.

Se a menina te olhou e sorriu pra você, vai falar com ela. Abrace, não tenha medo de dizer que quer ficar com ela, vai vendo o que funciona ora você.

Em bar, bem, sugiro que aprenda a fazer en festa antes, pra mim é mais fácil.
12/07/2015 15h08
Eu era BV até os 21 anos, sei bem o que te passa. Man, só aprendi a pegar mulher tentando. Eu sempre fui considerado bonito e inteligente pelas mulheres, mas sempre fui tímido e não sabia o que fazer.

Isto que o Alvinho e a Lah falaram, ta certo.

Este ano eu decidi mudar, e fui numa festa, tomei 12 foras, fui em outra, mais 2 foras e desanimei.

Na terceira, depois de tomar sei lá quando os foras, um amigo me sugeriu que eu chegasse na menina e falasse que eu queria um beijo dela. Na primeira que fez isto deu errado. Na segunda que fiz, ele que me apontou que a menina tava me olhando, e rindo que nem o cara ali falou.

Aí fui falar com ela e foi só isto:

Qual sei nome?
Rafaela
Rafaela, gostei de você e quero un beijo seu

Peguei, perdi meu BV, e minha timidez até o final do dia.

Minha auto confiança e auto estinanque foram pros altos e neste dia ainda peguei outras duas meninas de forma diferente. Uma delas eu só puxei e beijei. A outra que eu conversei um pouco mais, mas claro, já usei abordagens diferentes.

Caso é usar o que combina com você, se isto não combina com você, nem adianta usar.

E lembrr-se que mesmo combinando, a depender da menina o efeito é outro, além de que o ambiente e a Vibe dela influência.
12/07/2015 18h53
Procure ser vc e demonstrar verdadeiro interesse pela pessoa, assim as coisa vão vir naturalmente.
Ai com a prática vc vai aprimorando.
12/07/2015 15h16
tem q chegar chegando, tipo oi gata vc n é meu pescoço mais mecheu com a minha cabeça!
essa sempre funciona. zoa kk
Seja natural vei ja conversei com umas amigas e todas falaram q chegar falando algotipo : oi gata to doido pra beijar sua boca. é escroto. mais tem mulher q funciona isso.
eu prefiro agir normalmente acho q flui melhor.
anônimo
12/07/2015 15h19
.