Não tenho muita sorte levar essas coisas, os técnicos sempre tiram alguma coisa e deixa outra coisa ruim. Tô com vontade de eu mesmo ajeitar A tela do meu notebook, Pq já passou do período de garantia... Vcs tbm são assim?o q vcs fazem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/06/2024 14h06
Tá precisando pesquisar melhor os lugares antes de levar seus equipamentos eim.
21/06/2024 14h05
Tem q arruma um cara de confiança e não preço !
Entende isso??
21/06/2024 14h23
Realmente é difícil ter técnicos confiável, os mais confiável nem loja tem e são difícil encontrar
21/06/2024 18h03
Eu sempre conserto minhas coisas, mas porque eu tenho conhecimento.
elas respondem
anônima
21/06/2024 14h07
eu deixei 800 pila la com troca de tela e teclado novo + um ngc pra deixar o notebook rápido. Resultado: algumas teclas do meu note não estão funcionando dps da troca e o fdp diz que é problema na placa que se ele ajeitar pode danificar mais kkkkk
21/06/2024 18h00
Sim, só levo na autorizada, se passar da garantia eu prefiro vender do q levar pra um estranho arrumar.