Caracas, eu acho incrível que não tem UMA garota com quem eu fique que parece que foi assassinada por dentro.
Cadê o carinho? A entrega? Aquela vontade de agarrar a pessoa que você ta ficando, de amassar ela mesmo de tanto apertar? Dar aquele beijo MESMO com vontade?
As relações hoje estão em decaimento?

Toda vez é sempre "Calma", "Já esta bom", "Não precisa tanto, a gente ta se conhecendo" entre outras coisas para só afastar e fazer a outra pessoa querer desistir.
Ainda me pergunto se ainda existem garotas que fazem valer a pena a companhia, que sabem se entregar, que saibam ser carinhosas e fazer bem um momento valer a pena e não digo isso a respeito do sexo. Há muito em uma relação do que apenas sexo (Embora seja uma aspecto fundamento).
É desapontante como as relações vem decaindo com o tempo...

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
22/10/2017 11h45
O problema deve ser você que é intenso demais.
Ninguém hoje em dia quer se entregar, cair de cabeça em um relacionamento sabendo como os homens são canalhas e mentirosos.
22/10/2017 11h21
Você tem passado a segurança necessária para as mulheres agirem assim com você?
Na era do desapego infelizmente a tendência é segurar a onda mesmo pra não quebrar a cara
22/10/2017 14h49
Não generalize. Sou intensa, continuo a mesma desde sempre xD
anônima
22/10/2017 11h03
Volta pro século XIX então.
22/10/2017 10h55
Não sei que tipo de garotas vc tem escolhido, pq tenho certeza que existem muitas afetuosas, carinhosas e quentes....muito quentes.
anônima
22/10/2017 12h52
As vezes, fazer um cu doce é bom, mas tem gente que parece que morreu por dentro mesmo, tipo eu.
22/10/2017 10h30
Não sei te responder, porque não me encaixo na descrição. Meu namorado não tem do que reclamar. Graças a Deus
anônima
22/10/2017 10h49
Bom, eu sou bem carinhosa com meu namorado, tento ser perfeita. Já ele não posso dizer o mesmo, ele sim parece que está morto por dentro. :/
anônima
22/10/2017 11h18
Eu te entendo, às vezes sou assim com alguns, neste caso apenas com aquele que não quero nada sério, apenas um passa tempo.
Quando gosta de verdade quer tudo e mais um pouco.
anônima
22/10/2017 12h36
Eu pelo menos eh pq ja me decepcionei mt sendo intensa e os caras foram babacas, me iludiram e isso me magoou muito. Então agora a fria e a q magoa sou eu
22/10/2017 16h16
Eu sou completamente o oposto dessas garotas que vc descreveu, porém só quando a pessoa me passa segurança pra que eu possa externar isso, quando é reciproco. Talvez seja o fato de vc rever o que vc tem demonstrado quando está se relacionando com essas meninas.
eles respondem
22/10/2017 11h11
Eu não vejo isso, acho que o problema é vc.
22/10/2017 12h44
Depois do feminismo ficou tudo assim mesmo. Verdade seja dita.kkkkk
anônimo
22/10/2017 12h39
Então o problema esta em voce, pq eu sou frio, seco...talvez por ser misterioso atice a curiosidades das mulheres, demonstro carinho mas nem sempre, acho que aquela vontade de quebrar meu gelo ajuda, pois tem 3 querendo namorar comigo, mas eu to evitando, so queria sexo casual, pois eu mesmo ja me machuquei e muito rss
anônimo
22/10/2017 12h15
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar....
chora butãooooooooooooooooooooooooooooo