Moro em uma Capital, é a entrada e mais papeis do Cartório de uma quitinete ou apartamento de um quarto, não saem menos de 50 mil reais, e mais 30 parcelas de aproximadamente. 1.400 reais. Atualmente moro em um apto alugado quitinete com internet condomínio, água, gás, lavanderia incluso, pelo valor de 1.500, o que acham melhor??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/06/2024 16h55
Se quer algo seu, não pretende mudar mesmo com vizinhos chatos, melhor comprar e não matar a vizinha.
Se quer mudar, aproveitar oportunidades em outras cidades... Aluga.
Obs. Se comprar e não tiver filhos, não quita mesmo tendo dinheiro, se morrer vai ter perdido dinheiro atoa.
21/06/2024 16h51
Melhor pagar em algo que será seu.
anônimo
21/06/2024 17h45
Nesse caso seria melhor pagar por algo que será seu, já que você paga praticamente o mesmo valor das parcelas.
elas respondem
21/06/2024 16h57
Morar de aluguel não é bom. Você pesquisou outros imóveis para compra? Se esse aí for o que apresentou o melhor custo-benefício para você, então vale sim.