1.88K  22/10/2017 16h24

Fico com um guri, uma relação louca!!
Sou evangélica e ele não, no caso transamos uma vez e deu(transa ao qual foi essa semana)
porém ele tava namorando do nada aparece dizendo que acabou e sentia saudade, mesmo não fazendo nada, diz que gosta conversar e sim conversamos de tudo e da minha companhia, mas ele sempre some final de semana, nunca ficamos finais só nas terças ou segunda no máximo quarta, será que tem alguma mentira aí?

elas perguntam
1 15
eles respondem
22/10/2017 12h11
Velho. Sério mesmo.
Tem algum anônimo retardado querendo fazer sacanagem com os crentes desse site né.
Da última semana pra cá não faltou crente sentando em pica de pastor casado, crente trepando em relacionamento casual, crente dando pro porteiro porque recebeu uma revelação de deus, crente tá que trepa nas estórias da net.
Isso tá com cara de fake total.
elas respondem
anônima
22/10/2017 12h02
Ou ele não terminou com a namorada e está com você e com ela. Ou está com você e outra menina. Você não e a unica da historia não pode ter certeza.
22/10/2017 11h53
Outra mulher!!!
22/10/2017 12h52
Comprometido.
anônima
22/10/2017 12h06
Tá na cara só enxergar!!
22/10/2017 12h07
Ele pode nem terminado com a namorada, ou já arranjou outra namorada. Tu és um dos lanchinhos sem compromisso de um dia por semana.
22/10/2017 14h30
Acho que você é amante, nos finais de semana ele fica com a namorada.
22/10/2017 15h37
ele tem namorada e vc é a outra ,vc deveria namorar um cara que tenha a mesma fé vc ta em julgo desigual e fornicação não to julgando até porque todo mundo peca, mais acho que vc tem que resolver isso
anônima
22/10/2017 11h58
Jovem evangélica , qual sua idade? ,
fornicando com rapaz comprometido , quem sou eu pra julgar .Creio que já saiba a resposta não é? Mesmo assim vou responder só p vc se certificar , esse comportamento é típico de quem é comprometido .Cabe a vc acreditar , continuar se iludindo e ser um lanchinho durante a semana ( se vc não se importa , não vejo problemas) , ou pode se afastar disso e viver de acordo com suas crenças e expectativas.
anônima
22/10/2017 13h03
Ai, é sério isso?
22/10/2017 14h32
Continua namorando. Só quis te pegar.
22/10/2017 14h36
Fique indisponível nesses dias e deixa vc marcar, pq só ele pode marcar? Diga que nessa seman está ocupada e só sábado estará livre ou só no próximo sábado
Você deve ser a outra
anônima
22/10/2017 15h40
Significa que tem outra na jogada.
anônima
22/10/2017 15h43
Deixa de ser besta
22/10/2017 16h03
Tá tão óbvio, ele ainda tá namorando. Vc é só uma distração pra ele durante a semana enquanto a namorada tá ocupada
22/10/2017 16h24
Claro que vc sabe a resposta. Ele tá te fazendo de amante.