3.84K  22/10/2017 15h57

Deixo aqui o meu desabafo: as pessoas hoje em dia estão cada vez menos apegadas a relacionamentos duradouros, cada vez menos confiáveis e confiantes.

Todas elas são inseguras ao extremo e tentam ao máximo demonstrar desapego, mesmo sendo carentes.

Aí as pessoas ficam nesse joguinho de gato e rato. "Se ela corre atrás, eu corro. Se ela corre, eu não corro". E o relacionamento vai pro limbo assim.

As mulheres reclamam que homem não presta, que todos só querem sexo, mas procuram caras conhecidos na cidade, ricos, com ''status'', são usadas e descartadas

Nós homens buscamos a princesa da disney, uma mulher que se cuida, seja gentil, inteligente, bonita e quando somos românticos e nos mostramos de bom caráter elas perdem o interesse e nos trocam

Não seria tão mais simples se os homens e as mulheres se preservassem mais e parassem de fazer esses jogos e tolerassem os defeitos uns dos outros?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/10/2017 12h56
Vou deixar meu desabafo aqui também: boa parte das piranhagens que to aprendendo a fazer, aprendi com os homens. São especialistas.
anônima
22/10/2017 13h02
As pessoas se gostam e ficam nessa putaria. Sabe o que Eu fiz? Caí fora e se ele quiser que jogue limpo e me conquiste. Falei mesmo p o tal que odiava joguinhos e que ele era infantil. Foda-se tanta hipocrisia.
22/10/2017 15h02
Não concordo. Vc conhece uma pessoa e começa a conversar. Mesmo que a interação seja virtual, ela te dá boas pistas do que lhe espera. Estando cara a cara vc pode constatar ou não suas observações. Quanto aos jogos, eles tem um certo ar de mistério e instigam. Mas jogue se souber jogar, se tiver maturidade emocional pra isso. Caso contrário, não provoque. Não sei quanto a vc, quando diz que é um cara legal a garota foge. Será que vc não está criando muitas expectativas e idealizando pessoas? Eu quero ser bem tratada e cuidada com carinho e afagos. Pq eu não valorizaria quem me trata assim? Vc disse que procura "uma princesa da Disney" talvez ai esteja seu erro. As princesas da Disney hj em dia podem estar tatuadas, tendo carreiras e sendo fortes e decididas. Não mais aquelas virgens inocentes que só os contos de fada mesmo, pra bagunçar a cabecinha duma mulher. Achei q isso acontecia só com as meninas.
anônima
22/10/2017 15h57
Pois é, por isso que meu namoro acabou.... jogos..
Eram tantos jogos que fui embora mesmo... ele jogou tanto que cansei.. .cansei até que fui mesmo.
Começa assim: parar de ligar ou escrever e a pessoa te enrola .... daí eu começo a enjoar e cansar até que parei mesmo de ligar e mandar mensagem até o dia que exclui dos meu contatos, agora hoje, quando ele me escrever não respondo . . Vou deixar o tick azul...
E eu dei graça a Deus....
eles respondem
anônimo
22/10/2017 11h58
Beleza. Agora vai lá procurar uma namorada.
22/10/2017 14h43
Lógico que seria, num mundo ideal coisa que não é. Acho que o problema não é a intolerância com os defeitos, o negócio é que hoje em dia todas as relações vem e vão numa facilidade e velocidade que algumas se acostumam a isso. Além da facilidade de conhecer e ter vários "contatinhos", as pessoas vão vivendo e experiênciando certas coisas que vão mudando elas, e isso é normal. Algumas são capazes de seguir em frente sem entrar nessa onda de desapego, outras não, essas ficam nesses joguinhos e podem e reclamam da vida depois, outras já priorizam outras coisas e vivem bem.