Como foi em frente?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/10/2017 11h56
na verdade foi ao lado.
elas respondem
22/10/2017 11h50
Muuuuuito! toda vez que criamos expectativas precisamos estar prontos pra sermos desapontados.
anônima
22/10/2017 11h52
Claro jovem a vida toda!! Meus pais já decepcionaram, pior decepção, irmãs, amigos, namorado, chefe de trabalho, um trabalho, uma roupa, um comida pensava que era uma delicia e não era, uma transa, etc etc
Tudo que colocamos expectativa no outro e não em vice estar sujeito a ter decepção
22/10/2017 11h53
Tantas vezes kkkkkk
Quer qual delas?
Sabe? Questão de seguir em frente acho q tem bastante a ver com sua inteligência emocional e amor próprio. Como sou uma ferrada nesses níveis, eu me ferro ainda mais kkkkk pq é para mim difícil seguir, principalmente se eu gostar e considerar bastante a pessoa.
A última foi há poucos meses, mas superei.
Um amigo de quase 3 anos. A pessoa a qual n achei q me decepcionaria. Por isso doeu tanto.
Acho que saber que todos estão passíveis a isto e que a decepção pode vir de quem menos imaginamos, mas que ainda assim mantenhamos um limite de normalidade, ou seja, não ser um paranoico desconfiado, é um caminho para se machucar menos e conseguir superar ou seguir, chame como queira, com sua vida mais rápido.
anônima
22/10/2017 11h54
Inúmeras vezes.
O tempo foi me fazendo esquecer e seguir em frente.
anônima
22/10/2017 12h52
Todos os dias.