Ontem fui ao casamento do meu primo e desde a igreja dei umas olhadelas num dos fotógrafos.
O vi me olhar poucas vezes, mas n sei se foi sem querer, se de repente estava virando e me olhou..n sei se é casado ou é mt profissional para flertar com uma convidada no expediente kkk.
Não posso chegar no meu primo ou na noiva e dizer: hey, tem uma conhecida q estava precisando de um fotógrafo, e analisando o trabalho deles, acho que o de camisa social parece trabalhar bem. . Qual mesmo o nome dele??

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/10/2017 12h04
Bacana.
Vamos anotar aqui seu desabafo.
anônimo
22/10/2017 12h08
Se eu for postar aqui toda vez que me interessar por alguém.

Existem milhares de situações que perdemos o timing, parece ser uma delas, toca a vida.
22/10/2017 13h00
Chega nele e pede para tirar fotos suas, mas não qualquer foto. O segredo ire lhe contar com dois traços de íons o amor você vai encontrar mas fotos despidas você vai precisar.
elas respondem
anônima
22/10/2017 13h05
Me apaixono no busao, tem uns que babo, aí vou no supermercado vejo aqueles Deus grego e já quero casar e fazer uma conta conjunta e morar na Europa da melhor vida para nossos três filhos.
Me apaixono todo dia kkkkkk no dia umas 10 vezes se passar um grego pela a minha frente, mas isso só paixão kkkkkkk

Haaa tenho uma amiga que conheceu o marido dela assim tá, diferença que ela era a garçonete do casamento e ele convidado, os dois se olharam e ele depois procurou alguma amiga dela para fala, hoje vivem bem e formam um casal lindo *—* eles são o verdadeiro casal “uma olhada conquistou”
anônima
22/10/2017 13h05
É normal isso. Nesse caso, é o "crush do casamento". Pra cada lugar se tem um. Mas nunca dá em nada.
22/10/2017 12h06
Xiiii, se lascou!
22/10/2017 12h59
Acho que foram só olhadinhas sem compromisso. Deixa essa história pra lá, enquanto não caiu nos pensamentos.
anônima
22/10/2017 21h00
Ele é safado