Percebo as pessoas daqui bastante sinceras e algumas vezes, diria, com algumas palavras desnecessárias e rudes.
Vocês veem isto aqui também como um teste para q aprendamos a ouvir críticas ou más palavras?
Eu estou vendo assim. Acho q é uma forma de tirar algo bom da situação e de certo modo amadurecer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/10/2017 12h32
Não, não se pode levar tudo a sério aqui na internet. As pessoas sabem responder as duvidas dos outros mas nunca resolver seus próprios problemas.kkkk
22/10/2017 12h28
Não espere que aqui seja um bom lugar para receber críticas.
Há doentes demais frequentando esse site. Querem apenas que vc confirme o que vc pensa, senão dizem que vc é grosso, que é psicopata, arrumam um monte de coisas. Dizem que vc é mal amado, arrumam de tudo só porque vc não concorda com as imbecilidades que escrevem aí nessas perguntas.

O que vc pode fazer aqui na minha opinião, é observar o que tem de bom e levar pra sua reflexão, mas a maioria é um bando de maria vai com as outras e cagões doentes anônimos.
22/10/2017 12h29
Aqui é assim, só para os fortes, não aguenta sai de fininho.
elas respondem
anônima
22/10/2017 12h25
Não. O que tem de gente chata, mal humorada frustrada com a vida que saem xingando os outros gratuitamente.
Tem um usuário aqui que tem sérias tendências de psicopata. Ele xinga as pessoas e quer sair de bonzinho. Ele é ridículo!
anônima
22/10/2017 13h11
Não, a maioria aqui quer que você responda só o que eles querem ler.
22/10/2017 16h34
Ás vezes as palavras rudes e as criticas são as que te fazem acordar, mexem com vc e te fazem tomar uma atitude.