As baladeiras...as que se acham a ultima bolacha do pacote, as que são lindas demais por fora, mas por dentro é puro esgoto e o cerebro de amendoim!..De resto é tranquilo.
Neo
22/10/2017 13h32
Mulheres independentes, inteligentes e decididas. Essas características me cativam muito, mas o que vejo ao meu redor são homens com medo delas.
anônimo
22/10/2017 16h33
As determinadas, bem resolvidas, bem sucediddas, seguras. Essas sim causam insegurança em um homem, não essas cachorras que andam parecendo uma puta na rua.
22/10/2017 19h13
Causam medo? Não é medo. E nem todo homem tem saco para tolerar tanta escrotice vindo de algumas. Muitas se acham demais, sempre acham que merecem um homem perfeito/inexistente, por mais que o cara seja um otário, e se esforce para agradá-la, sempre ela o tratará como menos que os outro. Ou é porque o outro é mais magro, ou é porque é mais gordo, ou é porque é mais forte, ou é porque tem a conta bancária gorda e só tem carrão, ou porque tem um pinto que parece um antebraço, ou porque disse e porque daquilo. Sinceramente? Tem mulheres que são um pé no saco, só servem pra sair uma vez, e tchau mesmo. Não dá pra conviver com uma mulher que te poe pra baixo. Os homens gostam de mulheres que os apoiam, que os colocam pra cima, para que eles se sintam únicos na vida dela, e não um bostão feio, pobre e impotente. Nenhum homem tem medo ou insegurança do que uma mulher é, mas sim como ela trata ele por ela ser como ela é. Quer dizer, eu me sentiria muito orgulhoso tendo uma mulher decidida na minha vida, que tem um ótimo trabalho, que sabe o que quer e como quer. Mas não uma que fica jogando na cara minha ou das pessoas que ela é alguma coisa, que ela ganha uns trocadinhos a mais que outros. Porra, não tem nenhum problema você ser "foda" no que faz, mas tenha humildade, uma coisa que as mulheres ainda não aprenderam a ter.
22/10/2017 13h04
Fui pedido em namoro por uma aspirante a policial.kkk ela é gata mas é brava e bem mandona de personalidade forte. Só não aceitei porque a familia toda dela é policia e como eu curto f1 não ia dar certo. Ela começou a brigar comigo porque gosto. Mas ainda falo com ela.heheh
anônimo
22/10/2017 19h24
Inteligentes, fica difícil da uma desculpa depois.
elas respondem
anônima
22/10/2017 13h44
Assassinas, ladras, estelionatárias, sequestradoras e criminosas em geral.