Alguém que já pediu conselhos aqui, aprendeu algo, ou seguiu os conselhos ou a maioria apenas desabafa e segue em frente...
Imagino se alguém aqui pergunta algo sobre terminar o namoro, ...alguém segue os conselhos e termina o namoro por exemplo...
Tomaram alguma atitude a partir daqui?

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
22/10/2017 13h18
Eu sempre procuro aprender com tudo, inclusive aqui. Mas ainda não tomei nenhuma atitude baseada em respostas aqui não. Na minha vida a opinião que realmente importa é a minha, mas acho interessante ver outros pontos de vista, até pra reflexão mesmo.
anônima
22/10/2017 19h43
Aprendi muito.
Para mim, serve como uma forma de reflexão. De levar as opiniões em consideração ao eu tomar uma decisão.
22/10/2017 16h00
Eu terminei com o meu ficante (se é que se termina com alguém que não se tem nada) depois de ler os conselhos daqui haha mas acho que é pq algumas opiniões foram de encontro com o que eu já estava pensando e sentindo. Aqui na vida real como minha família e amigos gostavam dele eu ia parecer a errada da história. É muito bom ler a opinião de pessoas que não estão envolvida com vc.
anônima
22/10/2017 20h00
Aprendi que a mente humana é uma coisa de louco viu.
22/10/2017 15h49
Tudo sobre sexo aprendi aqui e continuo aprendendo. Estou até preparada para perder minha virgindade :)
anônima
23/10/2017 18h19
Aprendi a não perder tempo com fakes.
Aprendi que a ferramenta negativar é mais útil que fazer comentários .
Aprendi que a estupidez humana não tem limites.
anônima
23/10/2017 17h13
Nenhum segredo é tão bem guardado... Não há nada que não se descubra!
MWAHAHAHAHAHA
eles respondem
anônimo
22/10/2017 13h13
Aprendi e confirmei algumas coisas sim. Dentre elas que, muitas pessoas, quando estão ou acham que estão em total anonimato, mostram sua verdadeira face seja ela boa ou ruim, engraçada ou triste. E elas acabam criando um personagem para assumir essa identidade que gostariam de expor na vida real.
anônimo
22/10/2017 13h16
Aprendi tudo que precisava sobre as mulheres.
Estou usando no meu dia a dia e estou muito satisfeito com os resultados.
As mulheres aqui são maravilhosas e dão dicas excelentes pra lidarmos com as coisas do cotidiano.
Sou muito grato.
anônimo
22/10/2017 13h03
Já aprendi muitas coisas por aqui, já até salvei algumas respostas.
22/10/2017 19h41
aprendi muito sobre putaria aqui
anônimo
22/10/2017 16h01
Sim. Aprendi sim. Tomei sim. Não baseada nas de relacionamento, mas saber da preferência feminina por certas coisas me fez mudar sim.
anônimo
22/10/2017 13h06
Aprendi a ouvir mais as pessoas, me colocar no lugar. E vamos evoluindo, vivendo e aprendendo.
22/10/2017 19h36
Tomei uma atitude baseada na resposta de uma usuária, ela falou coisas que realmente se aplicavam a mim e ao momento que eu estava passando, então resolvi seguir seus conselhos. Funcionou por um tempo mas quando as coisas estão pra dar errado não tem jeito.
23/02/2019 00h35
Sim, não de informações demais para supostos perfis.
22/10/2017 19h53
Já aprendi muita coisa aqui no site
23/10/2017 18h26
tem que saber filtrar as coisas.
23/10/2017 18h29
Nada que eu não sabia.kkkk
anônimo
23/02/2019 00h14
Que não há nada ruim que não possa piorar.
23/02/2019 00h20
Uma lição que tirei daqui é que relacionamentos tem ferido mas pessoas do que imaginava.
anônimo
23/02/2019 00h21
Sim, inclusive muitas coisas!