Mesmo ela falando que me ama muito, demonstrando, sem motivos de eu desconfiar nem nada, eu ainda sim continuo com pensamentos negativos de que ela vai arrumar alguém melhor ou que vou ser traido, ou que vai acontecer algo ruim, que não tenho capacidade de arrumar outra namorada? Eu trabalho, estudo, tenho uma namorada incrível que me ama, mas os pensamentos negativos e paranoicos me consomem. ME AJUDE A ME AJUDAR, EU SEI QUE NÃO É CULPA DELA, O PROBLEMA É COMIGO! E ELA FICA CHATEADA QUANDO EU FICO COM ESSAS PARANOIAS, DIZ QUE NÃO GOSTA DE ME VER ASSIM! ELA NÃO FALA QUE TA CHATEADA, MAS EU PERCEBO QUE FICA.

eles perguntam
4 5
elas respondem
22/10/2017 16h45
Problema serissímo de insegurança. Procure ajuda psicologica urgente, porque isso não te atrapalha só na vida pessoal, mas principalmente na profissional caso vc pense em projeção na carreira. Sobre a namorada, realmente é um saco isso. A mulher busca segurança e uma hora ela fica de saco cheio e vai embora.
22/10/2017 14h36
Procura um profissional, falando sério. Ela saberá te ajudar a curar a insegurança e paranóia. As vezes é complicado sozinho mesmo.
22/10/2017 15h34
Pq vc nao sente, palavras não estão sendo o suficiente.
22/10/2017 16h56
É melhor vc procurar uma ajuda psicológica se não isso vai acabar prejudicando não só o seu relacionamento como todas as outras áreas da sua vida. Parece ser um problema só seu com vc mesmo mas isso acaba machucando as pessoas a sua volta tbm.
eles respondem
22/10/2017 13h38
Relaxa.
https://vocaroo.com/i/s0aaX9ZpUayq
Ela é muito nova.
Assim que tiver um pouco mais de maturidade, aí tchau pra vc.
Por enquanto está tudo bem.
anônimo
22/10/2017 14h07
Ajuda psicóloga
22/10/2017 14h51
insegurança
anônimo
22/10/2017 17h22
toc.
anônimo
23/10/2017 08h31
Rapaz, isso é dificil