Tenho conta conjunta com minha mae e ela é a primeira titular e eu a segunda. Se alguém quiser transferir dinheiro pra mim, posso dar meu nome e o numero da conta ou por minha mae ser primeiro titular tem que ser com o nome dela?
No cartão só vai no nome dela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/06/2024 07h01
existe isso ainda?
elas respondem
22/06/2024 07h01
Pode, vai entrar do mesmo jeito, só interfere qd a conta é sua, por exemplo, vc tem uma conta individual e vai transferir para a conjunta, qd o caixa perguntar se é a mesma titularidade, vc coloca q não, porque uma conta é individual e a outra não, agora para outras pessoas não faz diferença, mas se for TED (transferência de um banco diferente do seu), tem q passar seu cpf tb.