Eu sou casado, e nós tivemos duas experiências,rápidas, de outras mulheres e minha esposa fazendo oral em mim, sendo que uma delas é nossa amiga.
E minha esposa fica as vezes jogando umas piadas dessas experiências, mas acho que isso tem me feito ter pensar nessas situações e ficar com tesao nisso, acho que tô querendo muito transar com uma outra pessoa…
Como ser sincero e falar isso com minha esposa? Temos uma relação muito boa e consigo falar de tudo com ela, mas não quero gerar consequências ruins

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/06/2024 09h15
Doido para ferrar de vez com seu casamento. Depois não adianta ficar chorando.
eles respondem
22/06/2024 09h23
Esquece isso mn, essas coisas acabam com relacionamentos
22/06/2024 09h11
Vc vai perder sua mulher para sua amiga
Anote
E venha chorar aqui depois