Sou casado, não vou trair minha esposa, mas meu lado sexual tá bem aflorado, querendo sexo, queria fazer um menage feminino (já tivemos experiência de duas mulher e eu, mas foi só oral) e curtir essa experiência completa

eles perguntam
0 1
eles respondem
22/06/2024 09h44
Propõe isso pra ela, mas tenha em mente que ela pode cobrar uma relação entre você, ela e outro cara. Se estiver tudo bem pra ti, beleza.