Torrei meu vale em dívidas no crédito, e ainda me sobraram 194 reais de dívida. Comprei um tênis de 299 reais através do sítio "Fiorent", no entanto a loja é afamada pela sua extrema lentidão de entrega. Tenciono fazer a devolução após sua chegada. Já meu tênis atual está um farrapo, a sola está toda esburacada, o bico, todo manchado. Meus pés doem quando tenho de voltar do serviço com ele.

Penso em comprar um tênis no Shopping por meio do adicional, mas haverá juros de aproximadamente 13 reais. Dia 11 receberei 360 de ordenado, e a dívida crediária não conseguirá ser suprida, tendo eu de parcelá-la para agosto. O que devo fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/06/2024 10h13
Do jeitinho que o Serasa gosta.
anônima
22/06/2024 10h15
Deve comprar o tênis :)
eles respondem
22/06/2024 10h10
Imagina transando