Confesso que acho muito bonitas a irmã da minha esposa e a filha da minha esposa que tem vinte e poucos anos. São muito parecidas fisicamente com a minha esposa mais jovem. Acho elas bonitas mas não posso segundas intenções o que seria algo muito errado e imoral. Você também acha que eu apenas achar elas bonitas sem maldade não tem nada demais?

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/06/2024 10h35
Se você não sente nenhum tipo de atração, eu acho que não tem problema. Você só tá vendo a beleza da sua esposa de uma forma genuína…como um tio olha pra sobrinha, um pai olha pra filha e etc.