5.66K  22/10/2017 17h14

As vezes ele fala com a minhas amigas perto de mim, mas comigo mesmo não fala
Além disso, quando eu chego ele fica agitado, as vezes até sai do local q eu estou e foge de mim
Será q ele tem algum interesse ou não gosta de mim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/10/2017 16h27
É um sinal clássico de IDI. Ao que tudo indica ele gosta de você.
anônimo
22/10/2017 17h14
sempre quero ficar perto de quem gosto. mas tem gente que corre.
elas respondem
22/10/2017 14h40
Normalmente essa inquietude tem a ver com não conseguir disfarçar o q sente. Resta a vc identificar se o q ele sente é estar a fim ou não de vc. Que sinais ele dá?
22/10/2017 16h22
Ou ele te odeia ou tá muito afim de vc, difícil saber
22/10/2017 16h31
Gostei de um cara assim também durante muitos anos e ele também ficava desse jeito quando eu tava perto, em dias de festa falava com todo mundo menos comigo e "fugia" mas era por vergonha mesmo, porque dava aquele nervosismo quando ele me via. Depois a gente se conheceu um dia e ficou tudo bem, mas demorou muito para a gente conseguir falar. Ele deve gostar de vc