Ele comentou o story de uma menina q ele já teve um lance, aí ela começou a puxar conversa e disse q tinha conhecido um cara bem parecido com ele (parece q pra tentar fazer ciúme no meu namorado) e disse q quería falar com meu namorado sobre isso, aí ela ligou pra ele e ele não atendeu e perguntou se ela não tinha amigas, ela disse q queria so desabafar com ele sobre isso e que se ele quisesse falar do namoro dele com ela ele tb podia, ai ela ligou de novo e novamente ele não atendeu e ele disse q nao queria falar com ela sobre isso, aí ela insistiu e ligou e ele de novo nao atendeu, aí ela disse que nao tinha como continuarem a amizade deles dessa forma pq ele nao queria ouvir ela (uma vaca KK), ele não a respondeu e ela o bloqueou.
Acham q meu namorado foi traíra nessa situação? Eu senti raiva dele por ter comentado story de uma ex ficante

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/06/2024 10h44
Não chegou a ser uma traição de fato, pois ele recusou a se reaproximar da garota, mas ele ter elogiado uma ex em rede social, foi uma grande falta de respeito.
22/06/2024 10h41
Eu acho
22/06/2024 10h42
E vc tá sabendo de tudo isso por que o frouxo te contou ou vc fuçou nas redes dele?
22/06/2024 14h28
Com certeza, se eu fosse você pulava fora dessa relação, porque não tem essa de ficar de papinho com outras e com ex. Isso vale para os dois, obviamente.
22/06/2024 14h50
Eu li todos os comentários, segue o resto da história:

Ele não elogiou, só comentou um story dela, tipo, ela tava sentada na frente de uma lousa com uns escritos e ele comentou desses escritos na lousa

• Como vc descobriu?
Fucei nas redes sociais dele

O cara errou ao comentar algo da ex, mas foi algo inofensivo e depois ele acertou em cheio não dando papo pra ela.

Tu invadiu a privacidade dele e descobriu toda essa história, merece o sofrimento pelo qual que tá passando.
elas respondem
22/06/2024 15h02
Eu já parei no ELE COMENTOU NO STORY DE UMA MENINA. Se fosse antigamente eu conversaria e bla bla hoje em dia eu terminaria. Falta de respeito