25.8K  22/10/2017 18h46

Estava flertando/me envolvendo com uma pessoa e ela estava sendo super carinhosa.. (Não, não era uma pessoa que eu havia acabado de conhecer). Falando coisas e coisas (que eu era muito importante para ele e todo aquele mimimi). Mas como as circunstâncias não favoreceram, ficamos em torno de mais de 1 semana sem nos falar, até aí ok. Mas esse tempo foi o suficiente para ele arrumar outra.
Daí quando descobriu que eu possivelmente estava com outro, pareceu ficar com o orgulho ferido, dando a entender que tinha se apaixonado, mas o mesmo disse que não queria algo sério no momento. Tipo?
Se estava apaixonado, por que seguiu em frente rápido assim? Por que não insistiu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/10/2017 16h01
Entendam mulheres, homem quando gosta, AMA, entrega, fica idiota, bobo, retardado, o sexo nem chega a ser tão importante assim, é a sua companhia que faz o homem feliz, e seus pequenos gestos, ele pode sim achar outra mulher bonita, claro que pode, mas jamais vai pensar em trair, pois encontrou em você a pessoa que ele quer estar junto, você é a princesa dele, quem ele quer cuidar, amar, formar uma família. Vai fazer questão de onde estiver, ser especial, até mesmo fazer nada juntos vai ser gostoso, vai ficar perdido, não vai saber como agradar, mas não levem isso a mal, pois você é tão especial para esse homem que ele quer dar o mundo para você com medo de você não gostar. Vai procurar abrir mão de certas coisas, só para ter você do lado, vai ser paciente em suas crises, sua TPM, vai ter ciumes, pode vir muitas mulheres em cima, ele jamais vai trair você.

Mas infelizmente são raras e poucas mulheres que gostam de homens assim, hoje são tratados como melosos, grudentos, algumas até pensam 'sera que ele é bom de cama''?. Se não for, já perde o amor, são raras as mulheres que querem um assim para a vida toda.
anônimo
22/10/2017 15h44
Eu não gosto de ficar dando murro em ponta de faca. Se eu estou afim de uma garota, ela sabe e, mesmo assim fica de joguinho, já paro logo.
anônimo
22/10/2017 15h33
Quando os homens gostam eles insistem sim, mas cada um tem uma tolerância que pode ser pequena (3 foras) ou maior (alguns meses). Acho que a maioria tem uma paciência bem pequena, mas mesmo assim, ulguma margem de insistência.
22/10/2017 15h18
Vou falar por mim. Quando eu REALMENTE quero uma pessoa eu corro atrás. Minha ex-namorada mesmo fiquei 6 meses atrás dela pra gente começar a ter algo, e ela sempre me descartando... Foi muito bom enquanto durou, de verdade, não tenho nada que reclamar dela. Isso vai muito de pessoa pra pessoa, não é questão de gênero mas o que vejo hoje é que ninguem tem paciência em esperar nada. Hoje as pessoas pensam assim " ah, que e fodas, não quer vou partir pra outra... Não que esteja errado fazer assim mas cada um é cada um. Hoje estou atrás de uma pessoa que quero muito por isso tô insistindo tanto mas veja bem, existem LIMITES para as coisas. Quando eu achar que meu limite chegou, eu paro de insistir!

No seu caso especificamente pode ser de duas uma: Ou o cara estava carente demais ou ele queria só te comer!
elas respondem
22/10/2017 15h27
Não acho nem q seja o caso de insistir ou desistir. Hoje em dia descartar está tão ou mais fácil que comprar um smartphone novo no Ponto Frio. As pessoas estão acomodadas, com preguiça e sem empenho pra verdadeiramente construir algo com alguém. A facilidade pela interação virtual faz com que as pessoas tenham variedade e não mais qualidade. Mas é possível encontrar pessoas dispostas a entrega e ao sentimento, mas vc tem que contribuir para que isso aconteça, tbm mostrando-se e se expressando. Não dá pra mudar o q ja aconteceu, mas dá pra fazer diferente daqui pra frente.
anônima
22/10/2017 15h46
Sabe é que ele não gosta de você ..lamento..
Quem sabe se ele já tinha alguém.. ..
Falo por mim mesma.... São casos mal resolvidos que ele deve ter...
anônima
22/10/2017 18h46
Obs