Gente superficial que não entende porra nenhuma de política, então trata a mesma como futebol. E ficam se matando por pura ignorância.
22/10/2017 19h40
Estamos em uma epoca de intolerância
Esquerda odeia direita
Direita odeia esquerda
E assim caminha a humanidade
22/10/2017 19h40
Mas de que esquerda vc se refere? Todos nós temos opinioes contrárias muitas vezes, por convicções enraizadas em nossas vidas. Se vc se refere a política, como é essa esquerda que vc julga estar sendo atacada?
22/10/2017 23h16
Tudo culpa do Lula
eles respondem
anônimo
22/10/2017 17h26
odio com a esquerda? quem diariamente é atacado são exatamente aqueles que decidem expressar opiniões contrarias a esquerda. No mais é só ver o quanto as filosofias de esquerda mataram e matam no mundo todo que daí voce entende que deveriam sim, ser muito odiados, mas como a maioria prefere acreditar nas palavras do que nas ações...
22/10/2017 19h39
O ódio contra à esquerda advém da imagem construída da relação da esquerda com o comunismo, isso vem de décadas passadas.
Como se vê, hoje não faz muito mais sentido fazer essa associação, uma vez que os governos de esquerda não se mostraram nada comunistas, o contrário até.
anônimo
23/10/2017 01h32
As pessoas precisam odiar algo para botar a culpa!
O PT chegou ao poder com o discurso que era de esquerda, socialista, que se opunha à direita e a social democracia psdbista. Os simpatizantes usaram esta tática de ódio contra eles. Como é normal a alternância de poder numa democracia, hoje é a vez da direita e social democracia dar o troco.
Ambos os lados estão errados, vide aberrações direto nas redes sociais.
O grande problema é as pessoas acharem que um político é honesto só por ser ( ou dizer) que é do lado que acredita ser o certo.
23/10/2017 11h07
Tudo culpa do Lula²
anônimo
22/10/2017 19h28
Porque os canhotos são um bando de filadaputa
anônimo
23/10/2017 01h34
A esquerda é suja, é hipócrita, é demoníaca. A esquerda fede.
anônimo
22/10/2017 17h22
Quem falou?
anônimo
24/10/2017 10h44
Pela mesma razão que há ódio contra os homossexuais, feministas, pobres, travestis, drogados, ateus, agnosticos, muçulmanos, árabes, nordestinos, haitianos etc....Medo do diferente. Ignorância, oportunismo, alguns usam isso pra enganar eleitores. Falta de inteligência mesmo. Falta de valores cristãos de pessoas, que se dizem cristãs, mas não seguem o que Jesus pregava.