elas respondem
Gente superficial que não entende porra nenhuma de política, então trata a mesma como futebol. E ficam se matando por pura ignorância.
Estamos em uma epoca de intolerância
Esquerda odeia direita
Direita odeia esquerda
E assim caminha a humanidade
Mas de que esquerda vc se refere? Todos nós temos opinioes contrárias muitas vezes, por convicções enraizadas em nossas vidas. Se vc se refere a política, como é essa esquerda que vc julga estar sendo atacada?
eles respondem
odio com a esquerda? quem diariamente é atacado são exatamente aqueles que decidem expressar opiniões contrarias a esquerda. No mais é só ver o quanto as filosofias de esquerda mataram e matam no mundo todo que daí voce entende que deveriam sim, ser muito odiados, mas como a maioria prefere acreditar nas palavras do que nas ações...
O ódio contra à esquerda advém da imagem construída da relação da esquerda com o comunismo, isso vem de décadas passadas.
Como se vê, hoje não faz muito mais sentido fazer essa associação, uma vez que os governos de esquerda não se mostraram nada comunistas, o contrário até.
As pessoas precisam odiar algo para botar a culpa!
O PT chegou ao poder com o discurso que era de esquerda, socialista, que se opunha à direita e a social democracia psdbista. Os simpatizantes usaram esta tática de ódio contra eles. Como é normal a alternância de poder numa democracia, hoje é a vez da direita e social democracia dar o troco.
Ambos os lados estão errados, vide aberrações direto nas redes sociais.
O grande problema é as pessoas acharem que um político é honesto só por ser ( ou dizer) que é do lado que acredita ser o certo.
Porque os canhotos são um bando de filadaputa
A esquerda é suja, é hipócrita, é demoníaca. A esquerda fede.
Pela mesma razão que há ódio contra os homossexuais, feministas, pobres, travestis, drogados, ateus, agnosticos, muçulmanos, árabes, nordestinos, haitianos etc....Medo do diferente. Ignorância, oportunismo, alguns usam isso pra enganar eleitores. Falta de inteligência mesmo. Falta de valores cristãos de pessoas, que se dizem cristãs, mas não seguem o que Jesus pregava.