gentee, me ajudem entender. O cara estava chateado cmgo pois descobriu que menti pra ele.
Pedi perdão e ele disse que gosta muito de mim e que não esta chateado, mas disse que não tive consideração com ele, disse que ele sempre foi honesto comigo e sempre fez tudo pra me deixar bem. e disse pra dar tempo ao tempo.
o que significa isso? foi um fora? um dentro? o que?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/10/2017 16h48
Mentir,...é dificil acreditar em alguem que mente, pois fica aquela insegurança, voce não sabe se ela vai ser verdadeira ou vai mentir de novo, ou vai mentir e esconder das proximas vezes. É igual traição, tem que ser corajoso pra acreditar em alguem que traiu e dar outra chance ou lesado!!
anônimo
22/10/2017 16h54
olha a palavra tempo brilhando ali. ele não te quer agora, talvez um dia quem sabe?
22/10/2017 17h31
"tempo ao tempo." É literalmente oq ele falou, o fato de tu mentir e talz, ñ terminou oq vcs tem só quer dizer q ele vai ficar com o pé atrás em relação a vcs.
anônimo
22/10/2017 17h23
Em breve ele aparece pra te comer e depois chuta sua bunda.
elas respondem
22/10/2017 16h46
Já percebeu que homem raramente dá um fora? Eles adoram deixar as coisas assim no ar, pra quando der na telha dele e bater uma carência ele te ter como opção, segue sua vida e preste atenção como ele vai te tratar daqui em diante, se ele sumir deixa pra lá
22/10/2017 16h49
Te pôs na reserva colega, o dia que ele não conseguir nada e tiver na carência, tu vai receber um telefonema dele todo carinhoso te chamando pra sair. Vire a pagina, ele já virou, não confia mais em ti e sem confiança, não rola.
anônima
22/10/2017 16h59
Ele pode estar pensativo pelo fato da mentira , complicada a situação, tem que dar tempo ao tempo mesmo , a única coisa a se fazer , esperar e observar