Sairia mais, fico sempre falando que vou sair por aí e nunca crio coragem, a morte iminenete seria um bom ponta pé.
22/10/2017 17h52
Não mudaria nada. Continuaria a caminhar em dias nublados ouvindo música, sentir as doces gotas iniciais de uma chuva, ver as pessoas caminharem com urgência, beber um bom cappuccino em um dia frio enquanto leio algo interessante até que o último ar seja expirado.
22/10/2017 19h26
É muito difícil dizer algo em suposição. Posso dizer uma coisa, mas se acontecesse, eu poderia facilmente mudar de ideia e fazer uma coisa completamente diferente. Eu só sei de uma coisa, que independente do que eu fosse fazer, eu iria fazer bem intensamente.
22/10/2017 20h50
Ia vender meu ps3 e cair no mundo ahuahua
anônimo
22/10/2017 17h33
Eu ficaria numa tristeza grande pensando nisso e consequentemente depressão.

Pensaria até em suicídio. Anteciparia logo.
22/10/2017 19h51
Quando me olho no espelho não me sinto feliz com o que vejo, não falo da parte estética mas de todo conjunto que me forma.
Sou jovem tenho a vida toda pela frente, mas se universo me dissesse que meu fim estava próximo,
Eu aproveitaria a vida, daria mais valor ao que tenho, faria coisas bobas que tenho vontade e sempre deixo pra depois, diria aos meus pais que amo eles, enfim tentaria chegar no meu ultimo dia sem arrependimentos... Agora parei pra pensar em como a vida é curta : |
Neo
22/10/2017 21h16
Que difícil! Acho que em um primeiro momento ficaria desequilibrado emocionalmente, sou bem jovem e não fiz 1/3 do que gostaria e ter essa perspectiva de que nunca conseguiria me deixaria mais desequilibrado que já sou. Depois eu perdoaria algumas pessoinhas aí que me fizeram mal, não quero morrer com muito rancor e falaria para meus pais que amo eles e nossos desentendimentos não diminuem em nada esse amor.
elas respondem
22/10/2017 19h03
Largaria a faculdade
Tentaria terminar meu romance para que meu nome ficasse gravado na historia
E iria uma ultima vez ao amazonas
22/10/2017 21h03
Continuaria tentando ser uma pessoa melhor.
22/10/2017 17h23
Acho que hj em dia a única que me limita é meu financeiro. De resto aproveito tudo o que a vida me oferece. Então se fosse morrer daqui um ano ao invés de poupar para projetos futuros eu gastaria tudo de forma desenfreada
anônima
22/10/2017 17h50
Eu provavelmente iria largar o emprego pra ter mais tempo pra ficar com minha família,principalmente meu irmão.
anônima
22/10/2017 19h15
Se não buscasse a Deus, eu iria buscar e agradecer a Ele pela a total existência da minha vida..
Como eu já busco e já agradeço, só tenho que fazer isso mais e mais em um ano só faria isso...
22/10/2017 21h01
Eu ia valorizar mais as pessoas que eu amo, apenas isso e nada mais.
22/10/2017 21h08
Deixaria de fazer minhas obrigações e faria as minhas vontades.