Uma user aqui outro dia me chamou de escravoceta, e acho q ela está correta...tou pegando uma mina do serviço, até aí tudo bem, o problema é q várias vezes aconteceu dentro do próprio trabalho, algo perigosíssimo. Como um cara esclarecido como sou pode colocar tudo a perder por causa de bcta?! É ridículo o q estou fazendo...

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/06/2024 15h18
Pode perder o emprego. Vale tanto a pena assim?
22/06/2024 15h23
Que legal, você está aproveitando a vida e tem histórias para contar. Perder o emprego seria apenas uma consequência, basta que você esteja preparado para isso. Ruim seria se você fosse processado judicialmente, aí seria irreversível.
eye
22/06/2024 15h24
Não li o outro post, e não vou ler (na paz esperando o almoço esfriar ). Então, acredito que ninguém de seu trabalho tenha que saber de sua vida pessoal, só não pode flertar lá, né... Se não é ra, ré, ri, ró, rua!
Na questão de ser escravoceta, que mal têm se está sendo recíproco (talvez, não sei)? Só não mude de personalidade por causa de um lance.
22/06/2024 15h34
Extremamente inconsequente suas ações. E cuidado, se pegos por alguém ela ainda pode te acusar de abusador
22/06/2024 15h20
Toma vergonha na cara. Quando sofrer o desemprego para.

@hamlet_07 Então duplico,toma vergonha na cara. Da parereca dela,não vai sair dinheiro. E seja um profissional qualificado. Isso não é coisa que se faça.Pare mesmo.
anônima
24/06/2024 03h56
Que delicia, moço.
Vc deve ser tipo um Eric Zimmermam comendo a Judith no arquivo do escritório.
eles respondem
23/06/2024 19h30
Lê Nessahan de novo.
anônimo
22/06/2024 15h23
Kkakakaakakakakakaka
Vou fingir que acredito
anônimo
22/06/2024 15h24
Para de pôr mulher em pedestal e imponha limites.
Use essa oportunidade pra aprender a lidar com seus impulsos.