O que ele(a) fez?

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/06/2024 16h41
Eu que fui insistente. E ele sempre me tratou mal,e fazia questão de deixar claro que eu não era importante.Não sei o que deu em minha cabeça. Sinto vergonha. Mas bom que passou.
22/06/2024 16h06
Me afastei, ele surtava sem nunca ter ficado comigo, imagina se chegasse a ficar ou namorar
anônima
22/06/2024 17h05
Editado
Me deixa editar
22/06/2024 18h11
Sim, ficava insistindo mesmo levando não
22/06/2024 19h48
Sim! Confesso que pessoas invasivas e extremamente insistentes, me causam desconforto e medo!
eles respondem
22/06/2024 16h17
Sim, isso já aconteceu comigo há alguns anos quando eu saia com garota por algumas semanas, mas vi que não daria certo namoro e "terminei" com ela, só que ela ficou obcecada por mim e passou os três meses seguinte me enchendo o saco pedindo para a gente voltar a sair.
Felizmente ela se cansou e resolveu me deixar em paz.
22/06/2024 16h06
Que mulher demonstra insistência para namorar fracasso?
22/06/2024 16h57
Ja ,só se afastar
anônimo
22/06/2024 18h03
sim, ela tentava parecer interessadas nas coisas que eu falava de uma forma muito artificial.
22/06/2024 19h57
Nao sei se a intencao era bem relacionamento mas ja tive uma pessoa stalker do tipo que liga e manda mensagens 24h inclusive dizendo que ia se matar se eu nao respondesse ficava aparecendo em casa com presentes pra mim e pra minha mae ficar xingando mulheres que eu conversava e o pior que tudo isso era a mae de uma amiga que eu nem falava mais por que a propia envenenou a cabeca da filha contra mim e ficava usando fakes com nome da filha pra me infernizar