Falam que sou muito arrogante e tenho cara de consumista....me acham extremamente metida, e quando me conhecem ficam muito sem graça...
Eu Estava conversando com pessoas do grupo e estavam falando de compras e dinheiro e quando eufalei que estava satisfeita com a vida humilde que eu tenho, também disse que eu não gostava de shopping, e que eu gostava de reaproveitar roupas velhas... não por nao poder comprar, mas pelo simples fato que eu não ligo pra gastar mesmo...
Eu percebi que elas é que eram metidas e consumistas.. .
Elas falavam pra mim que adoravam cartões de crédito é eu disse que eu nao fazia questão disso.
Pior ainda quando eu disse que trabalhava Desde nova.
Julgar os outros é fácil

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/10/2017 17h02
Pessoas assim tem de monte, eu nao ligo também, e nao é questão de dinheiro, é porque eu ja fui mutio de agradar os outros qnd era mais novo, hoje eu percebi que não me acrescentou em nada, so perdi tempo, e aprendi que existe muita gente que come peru e quer arrotar caviar, tudo gente que quer gastar até o que não tem, quer status, so pra aparecer e fazer graça, nem fica no meio disso, seja voce mesma, nunca mude voce pra agradar os outros...
22/10/2017 19h32
Infelizmente há pessoas que criam uma bolha em volta delas mesmas. E se tornam intolerantes a outras formas de comportamentos ou pensamentos considerados "diferentões". Você tem um pensamento, um modo agir, uma concepção de vida e etc... mas essas pessoas não conseguem entender e respeitar o seu lado, simplesmente a julgam sem ao menos "tentar" se colocar no seu lugar.

Quer dizer, e dai se você curte comprar?

E dai se você gosta de se vestir diferente?

E dai se você gosta de ostentar?

No momento em que você trabalha, paga suas próprias coisas sem tirar de ninguém, isso já basta. Às pessoas tem que parar com essas manias ridículas de que todos tem de ser igual a ela. Todo mundo tem um jeito de ser, um modo de ver a vida, uma maneira de encarar a realidade.. etc..etc..etc... Eu acho que as pessoas perderam o bom senso, sabe? E se foi junto o respeito.

Hoje em dia o lema é o seguinte: "Esteja certo ou errado, concorde comigo"