Meu namorado mora em outra cidade, temos 3 meses de namoro e nunca nos presenteamos com nada, vi uma tulipa de cerveja e um chaveiro muito bonito do cruzeiro (ele é fanático) e comprei pra ele, queria enviar pelos correios, mas tô com medo de mandar assim do nada e ele achar meio nada a ver ... Acham bobagem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/10/2017 19h25
Escreva uma carta e coloque junto. Ele vai gostar bastante!

Boa sorte.
anônimo
22/10/2017 17h19
adoro. vocês já namoram, não tem problema nenhum.
elas respondem
22/10/2017 17h30
Não existe nada mais gostoso do que receber presentes inesperados, saber que a pessoa viu algo bacana e lembrou de vc, acho muito especial. Manda de surpresa sem avisar nada, certeza que ele vai gostar e vai tornar o dia dele melhor.
22/10/2017 21h54
Bobagem, a maioria das pessoas gostam de receber presentes, ainda mais se forem inesperados.