Certa vez ela me disse "Para me relacionar atualmente, vai precisar ser algo muito fora do comum, qualquer coisa abaixo disso, eu fico sozinha"

Não estou falando de sexo, estou falando de coração mesmo

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/10/2017 19h05
Concordo com o anônimo, ngm precisa provar nada a ninguém. Mostre o seu melhor. Se precisa provar algo, é pq não existe motivos pra seguir em frente.
anônima
22/10/2017 18h00
me aturar quando não estiver no meu melhor momento.
anônima
22/10/2017 19h36
Pra mim, bastaria o cara dizer que me ama para eu acreditar. u_u
Claro que atitudes também são importantes como "prova".
Gente exigente demais é melhor cair fora. A menos que ela faça muito por você também. Odeio gente que prefere ficar sozinha quando tem alguém que gosta por perto. Nojo.
eles respondem
anônimo
22/10/2017 17h59
A partir do momento que é preciso prova de qualquer coisa...é porque nada está indo bem.
22/10/2017 20h19
Estar do lado dela quando ela precisar, nos piores momentos, dar apoio, perguntar sempre como está, se está bem, se precisa de algo que vc possa ajudar...Isso é coisa tão difícil hoje que muitos dos casais já formados não conseguem fazer um pelo outro e geralmente no primeiro estresse de um dos lados já rola brigas... Mostre que ela sempre poderá contar com vc, más isso não quer dizer que vc deva virar capacho dela.