Essa pessoa simplesmente me odeia. Mas, por trabalharmos juntas sou obrigada a aturar.
Ela já chegou ao ponto de se juntar com outras pessoas pra me prejudicar. Além de viver me difamando. Ela levantou acusações sérias.
E agora o pior: Ela é filha da chefe. E não aceita que eu ocupe um cargo maior.
Mudar de emprego tá fora de cogitação, tenho filho pra criar e arrumar outro vai ser difícil. Mas, tá foda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/10/2017 18h15
Tem que focar no trabalho e menos nos falatório. Vc não é criança mais não.
22/10/2017 19h47
Tente evitá-la e deixe claro que tanto ela quanto seu comportamento está causando desconforto a você. Tente aguentar firme, e vá buscando outras oportunidades de empregos, sem abandonar este atual.
elas respondem
22/10/2017 18h22
Difícil hein, você tem que ser o tipo de pessoa que sabe levar desaforo para casa, o melhor é ignorar e fazer seu trabalho corretamente já que você quer continuar nesse emprego.