Eles mandam para todas mesmo sem estar com saudades ou é quando o cara tá começando a ter sentimentos? Qual sua opinião?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/06/2024 10h45
Totalmente normal, ué. Se você está ficando e gostando da pessoa, é normal sentir saudades quando estão longe.
Se ele manda para todas e essa é uma tática dele, não posso afirmar, já que não conheço o rapaz.
Agora, você questiona se ele manda para todas, então significa que ele fica com outras no momento além de você e pra você isso é ok?
Tá aí um negócio que eu nunca vou entender.
22/06/2024 21h53
Não uso a palavra "saudade" e muito emoção pra uma ficante.
Melhor dizer estou querendo tiver
22/06/2024 21h57
Nunca vi tanta carência como nos tempos de hoje. Qualquer bobeira se torna um bicho de sete cabeças que precisa ser ensinado.
elas respondem
anônima
23/06/2024 12h05
Eu não aguento esse tipo de pergunta. Parece que as pessoas novas ficam só na internet e não conseguem mais lidar com as pessoas no mundo real.
22/06/2024 21h52
As vezes pode ser porque ele simplesmente quer te ver de novo...
anônima
23/06/2024 04h28
Eu nunca tive ficantes, mas você pode descobrir isso observando o perfil do cara. Se ele for galinha e mulherengo, com certeza fala para todas.