Já fiz essa pergunta mas estou reformulando, vou viajar para ver a namorada e depois vamos demorar para nos ver e quero fazer algo diferente. Não vou estar motorizado e não posso gastar muito então preciso de ideias, pensei em comprar uma lingerie diferente ou algum cosmético em sexshop. O que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/10/2017 18h50
Muita coisa bacana pode ser feita sem gastar muita grana. Proponha uma fantasia, luz de velas, um strip tease dela, chantilly, Nutella. Uma posição diferente, música e sim, um brinquedinho pra animar. Deixa sua imaginação fluir e boa sorte.
eles respondem
anônimo
23/10/2017 00h14
vc não tem rotina. faça o básico que já sairá na vantagem