A gente já vai fazer uns 3 anos juntos, pretendemos nos casar e ter uma família, então pra mim não faz sentido eu ter os rapazes no meu Facebook, pessoas que já fiquei, pessoas que já flertei, e ele igualmente com as meninas, isso quando éramos solteiros, e eu sei que ele admirava as meninas pq tem várias curtidas dele nas fotos delas.
Eu queria que ele apagasse não por insegurança minha, infantilidade ou por ser controladora, mas é que qual o sentido da gente ter pessoas no nosso Facebook que já ficamos e já flertamos? Eu irei apagar os caras também, já que ele tem tanto ciúmes de eu postar fotos e eles darem amei.
Conversei na boa com ele sobre isso, e sabe a resposta dele? "Ah mas como vou ficar sabendo das coisas? Dos memes ..?", eu respondi assim: "o que você vai ficar sabendo com as postagens das meninas com a bunda de fora ou com copão de whisky na mão na balada?" Ficou pianinho mas não disse se ia apagar.

elas perguntam
5 8
eles respondem
23/06/2024 01h06
Errada você não está, mas saiba que, independente disso, se ele estiver com más intenções, ele pode criar um fake pra conversar com elas.

Às vezes, é melhor permitir para ter o controle, do que impedir e perder o controle.
anônimo
23/06/2024 00h36
No meu ponto de vista, ambos excluírem esses contatinhos é o correto a se fazer.
anônimo
23/06/2024 00h18
Vcs tem quantos anos? que legal 3 anos juntos
anônimo
23/06/2024 00h28
Não vejo nada de mais nisso, eu faria sem problemas.
Até tinha duas amigas, mas pararam de falar comigo quando começaram a namorar, também...
elas respondem
anônima
23/06/2024 00h19
Acho qe vc ñ tá errada em querer isso....se já tá num relacionamento de 3 anos e vão se casar e tals, acho q ñ faz sentido ficar com essas pessoas no Facebook, sabe.
Acho q seu pedido é totalmente razoável, principalmente se ele tem ciúme de vc e os caras qe te dão amei.
Mas acho qe poderia tentar conversar de novo com ele sobre isso, pra tentar entender se ele vai apagar essas pessoas ou ñ e tals.
23/06/2024 00h23
A mim ele já não é um homem para formar uma família e casar, visto que apresentou uma forte negação com algo simples, envolvendo terceiras mulheres, da qual teve algo no passado e que estão mostrando o corpo não só a ele na internet.
23/06/2024 02h06
E só vão apagar agora? Depois de 3 anos?
Eu nem começaria um relacionamento com alguém q mantivesse contato com ex, se mantém, é porque não superou e isso vale para os dois.
23/06/2024 00h19
Está errado só de usar facebook em pleno 2024
anônima
23/06/2024 00h33
Se você tem que pedir, é porque ele não tem o senso.
Sem tempo pra homem desprovido do semancol.
anônima
23/06/2024 00h30
Você precisa se esforçar para respeitar a liberdade de seu namorado. Esse seu comportamento controlador é tóxico e nocivo. Se você se sente desconfortável com certas coisas, precisa dizer isso a ele de forma clara. Mas não é possível obrigá-lo a fazer nada. Evite ser tóxica, @GatinhaManhosa. Isso é para o seu próprio bem. Se você não gosta de como as coisas estão e não tem alguma perspectiva de mudança da parte dele, basta terminar o namoro.
anônima
23/06/2024 00h17
Não
anônima
23/06/2024 01h59
Se ele vai te trair com alguém, não é com nenhuma dessas, mas alguém que você não tem nem ideia que existe.