Pastor diz que mulheres devem "dar" para o marido mesmo sem vontade, para que não procure vagabunda na rua.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
23/06/2024 08h06
Ele gosta é de rola que eu sei
23/06/2024 09h11
Tá errado!
23/06/2024 10h55
Resumindo, homem defendo um suposto pecado e obrigando mulher a aceitar uma prática ilegal...

Para além disso, culpando mulher que tem livre árbitro e ainda culpando mulher que supostamente está a "salvar" o tal coitado que não pode ter sexo...

Desculpa ser mulher, daqui a nada é isto.

...
Daqui a nada está a querer perdoar mulheres que foram violadas porque "não quiseram dar". Falta só um passo.
anônima
23/06/2024 11h34
Isso não é padre.

O que é chocante é como essas ideias vão ficando cada vez mais "normais" na sociedade.
anônima
23/06/2024 09h23
Em partes, tá certo. Mas também fazer sexo estando sem vontade é barra.
23/06/2024 14h54
Acho errado, muito ruim fazer as coisas sem vontade. Mesmo casados ninguém é obrigada a fazer só porque o outro quer ou porque a igreja mandou. Lógico que vai ter dias que um ou outro não terá vontade e é normal.
Se o marido acha melhor procurar outra que vá e não volte nunca mais.
23/06/2024 14h05
Ele falou "dar" mesmo? Kkkkkkkkkk
anônima
23/06/2024 12h35
Se o outro quiser trair, ele vai, independente do que você faça.
Entender isso é libertador.
23/06/2024 10h58
Prefiro não comentar.
eles respondem
23/06/2024 09h15
Não concordo com isso.

Transar com alguém que não quer transar com você deve ser péssimo.
23/06/2024 10h41
Eu já vi mulher falando isso também. Não concordo, até porque para o homem também é ruim o sexo sem o desejo da mulher.
Agora, relacionamento é vida a dois, seja mulher ou até homem, não pode simplesmente estar muitas vezes sem vontade, não se importar, não querer resolver, enquanto a outra pessoa do relacionamento fica frustrada, fica tendo sua realização anulada.
anônimo
23/06/2024 11h00
Um padre jamais falaria isso, isso é pastor, crente é ignorante mesmo
anônimo
23/06/2024 09h13
Não ironicamente tem uma parte na bíblia que diz isso. Mas não é exatamente como ele falou. É sobre você meio que ser obrigado a se relacionar sexualmente com o seu parceiro, para que assim não haja chances de traição entre nenhum dos parceiros
23/06/2024 12h31
Tá certo
23/06/2024 12h29
Ridículo , isso sim é machismo.
23/06/2024 11h52
Como se fosse justificável uma coisa levar a outra. Onde já se viu, vamos supor que eu tenho uma esposa e aí em um determinado dia ela não quer transar, pela lógica dele, eu posso ficar com outra na rua?

Sem sentido.
23/06/2024 10h22
Lamentável o que esse Sr disse. A minha prima era casada com um homem, que aparentemente era exemplar. O casamento dos dois aparentemente era um sucesso. Evangélicos praticantes. Mas sabe o que ele fazia com ela? A obrigava a fazer diversos atos que via em filmes pornográficos. Muitos eram pesados, e ela não aceitava. Diante da recusa ele a batia e ameaçava de morte. Para não dar na vista as marcas ele tinha uma tática: a batia na cabeça, e em outras partes do corpo que as roupas cobriam. Ela viveu desse jeito por anos, até que um dia o filho dela de algum modo descobriu e revoltado tentou matar o próprio pai. O marido dela foi embora e nunca mais se soube nada dele. Até hoje ela tem medo dele voltar e cumprir a promessa de matá-la.