Amor se conquista com o tempo, não se cria do nada.
votei em Continuar e tentar que o sentimento mude
22/10/2017 19h55
Siga em frente e procure outra pessoa, sem amor não há nada
votei em Procurar outra pessoa.
anônimo
22/10/2017 20h24
Podem continuar porém ter em mente que não será um bom relacionamento, tentar virar apenas amigos, amigos coloridos ou procurar outra pessoa.
votei em Outra opção. (Cite)
elas respondem
22/10/2017 20h03
Sem amor não existe relacionamento!
votei em Procurar outra pessoa.
22/10/2017 20h08
Depende. Quase todos os relacionamentos começam do "gostar" e isso não impede a felicidade, amor é construção (e nem sempre ele será alcançado). Depende de quanto tempo você já vem tentando "ama-lo", depende do quanto esse "gostar muito" te incomoda e te limita a não faze-lo tão feliz assim...enfim, depende.
votei em Outra opção. (Cite)
anônima
22/10/2017 20h11
Se não há mais amor hoje, um dia ele existiu!! Tenta de novo, como foi que ele surgiu? Tá na hora de lembrar esse detalhe, nunca esquecer o ponto de partida, faz te fazer firme onde se encontra neste momento.

Se buscar um novo, terá que gostar e começar do zero porque não tentar com o que já gosta?
votei em Continuar e tentar que o sentimento mude