elas respondem
Deixaria (apesar de não seguir tal religião) não gosto de mexer com essas coisas, e graças a Deus, sei o peso que cada oferenda carrega, e colocar minhas mãos resultaria contra mim se o trabalho não for para a minha vida.
Eu passaria tranquilamente, pediria licença e seguiria meu caminho. Depois eu iria me informar se era algo destinado a mim ou apenas coincidência estar no meu portão. Se fosse algo de energia negativa para mim eu faria algo para quebrar.
Não entendo nada disso. Eu imaginaria que alguém fez trabalho ali. Agora para que? E para quem ? E o motivo de terem escolhido aquele local, não faria idéia
Quer instigar intolerância religiosa?
bom, não sei.
não tenho nada contra a religião de ninguém. mas não iria gostar de ter em frente da minha casa, porque faz parte de uma religião da qual não sigo.
acho que talvez apenas removeria para outro local.
Pediria licença e não mexeria em nada
eles respondem
Nada, mas se tivesse dinheiro eu pegava, assim como já peguei. Mas infelizmente macumbeiro não é besta, poderiam colocar 100 reais.
Se tiver dinheiro na oferenda, eu pego e uso para dar o dízimo
Colocava no lixo e jogava fora. Mas eu iria ver nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança aqui de casa quem foi que colocou.
Se as garrafas estivesse fechadas, pegaria e agradeceria pela bebida.
Acharia engraçado eu faria um meme
Comeria tudo que tem aí dentro e faria um rango