Minha bolsa de cristal me diz que tu vai ouvir os mais variados relatos, desde quase nada a doeu bastante.
elas respondem
23/06/2024 08h51
Eu coloquei e quase desmaiei. Não tenho muita tolerância a dor.
A médica me orientou a tomar Buscopan 1h antes da consulta e mesmo assim saí de lá segurando nas paredes e andando como se tivesse parido até chegar no carro.
Para medir o útero dói pra caramba, mas quando ela "solta" o dispositivo no lugar... É uma dor que me deixou sem ar. Transpirei tanto que molhei a maca de suor, a minha pressão caiu, vomitei no lixo do consultório. Fiz um papelão completo.
Mas não é com todo mundo assim, uma amiga colocou recentemente e disse que só sentiu uma colicazinha.
23/06/2024 08h54
Eu tenho o DIU de cobre, qñ é o método anticoncepcional 100% eficaz e não hormonal...
Dói um pouco na hora da colocação, mas é mais o incômodo do que a dor em si mas ñ é nada exagerado.
Alguns dias depois da colocação pode ter algumas cólicas.
Tem qe passar algumas semanas e depois o organismo se acostuma para se dizer kskks