Lembro que quando eu tinha 17, um cara de 22 começava a me cobrar maturidade, sendo que o histórico dele era se envolver com garotas daquela faixa, TIPO (?) mais fácil se envolver com uma com +20 né?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/06/2024 09h14
Antigamente uma mulher de 17 anos ja era mãe de família, tinha 2 filhos um marido. Vazia a comida, educava as crianças e matava a galinha na mão pra fazer a comida pra família.

Então sim tem q ter maturidade com 17 anos sim, tua vó tinha
23/06/2024 09h15
Maturidade não se tem com o passar do tempo, se tem com humildade, reconhecimento e inteligência emocional, por isso a maioria das pessoas não tem.
23/06/2024 09h15
mulher da idade deles não vai dar moral para um fracassado, só adolescente msm, aí ele vai cobrar maturidade de uma pessoa da idade dele, que na cabeça dele, a adolescente é isso... pior que ele estará cobrando a maturidade que nem ele tem kkkkkkkkkkkkkkkk
23/06/2024 09h13
+10 pontos
23/06/2024 11h38
A maturidade aí nem é o problema, o cara não pode querer moldar alguém, ou ele aceita a pessoa como ela é ou cai fora, gente possessiva assim é muito tóxica, tenha distância.
elas respondem
23/06/2024 10h50
Cobrar maturidade de adolescente é foda. Eles vão em adolescente porque é mais fácil de manipular e quando erram, cobram maturidade muitas vezes pra vítima achar que o problema é ela. Maturidade na maioria das vezes vem SIM com o tempo e desenvolvimento das pessoas, e é na adolescência que a pessoa tá DESENVOLVENDO essa maturidade (falo por estatística, excessões a parte). E você vê que mesmo as pessoas mais velhas não desenvolveram isso, (que é o exemplo desse cara) porque se tivesse maturidade, não se envolveria com menor é muito menos cobraria de um.
anônima
23/06/2024 10h52
Anjo, acho q é pq se iludem com o fato de qe pessoas mais velhas tem mais experiência ou se vêem como mais maduros....Só qe isso é só ilusão, pq o fato dele cobrar maturidade de vc, já mostra o quanto ele ainda é infantil, sabe!!
Não liga pra essas cobranças não.