Vamos supor, que um amigo seu namorava uma garota alguns anos atrás, e no mesmo ano, eles acabaram terminando. Então, 2 anos depois, você começa a conversar com essa garota, e começam a se ver frequentemente, mas aí você lembra que ela é uma ex namorada de um amigo muito próximo seu, porém, hoje em dia, ele já está namorando com outra garota. O que você faria? Continuaria se envolvendo ou não?

elas perguntam
7 0
eles respondem
23/06/2024 09h51
Situação no mínimo embaraçosa. Mas se ela me agradasse, eu continuaria me envolvendo com ela sim.
23/06/2024 10h07
Minha lealdade vem sempre primeiro que os meus interesses.
23/06/2024 10h24
Complicado esse envolvimento com ex de amigos próximos, eu evito e mantenho a distância. Maaaaas tudo tem uma história, só quem tá vivendo aquele contexto pode saber da situação, julgar de fora é muito cômodo para quem não tá vivendo.
23/06/2024 11h04
Ex namorada de um amigo seu, e isso faz 2 anos.

Não vejo problema algum ser amiga dela, o cara já seguiu a vida e tá com outra, perder uma amizade por isso é besteira.
23/06/2024 11h04
Conversaria com o amigo primeiro para entender se ele se importa. Só continuaria com o aval dele.
23/06/2024 12h27
Homem que é homem não fica com ex de amigo .

É um dos nossos mandamentos.