Já fui para encontros com mulheres onde nos beijamos e dps simplesmente a mulher parou de responder e até bloqueou, não acho que porque tenha sido um beijo ruim mas sim pq só queriam ficar e tlvz fazer o msm com vários outros caras.. mas isso parece até sem sentido

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/06/2024 09h37
Hoje em dia, parece que sim
23/06/2024 09h51
Eu não vejo assim, mas vai muito da expectativa da pessoa. Tem quem vá para encontros por tédio, pra esquecer o ex, pra ficar só por ficar, etc. Não se pode colocar muita expectativa numa pessoa que vc mal conhece, como se ela tivesse a obrigação de sair com você de novo.
eles respondem
23/06/2024 09h34
Você está muito emocionado.
23/06/2024 09h41
É a mesma coisa que muitos homens fazem. Trocam beijos com as meninas e nunca mais manda mensagem.