To muito afim de um cara, mas ele não sabe, claro. Ainda não nos conhecemos pessoalmente) eu moro no interior de sp e ele é da capital, conversamos de vez em quando (há cerca de 1 mês) ....ele não tem carro e eu tb não, por isso isso dificulta, na verdade ele nunca propros diretamente um encontro, só na primeira vez que conversamos ele disse "quando vc vem na capital pra gente se conhecer, moca? seria legal te ver" Pra ele possivelmente eu não sou ninguém especial, embora seja smp ele que venha puxar papo. mas já eu tenho pensando mt nesse boy (sem demonstra-lo e fazendo de td para não me iludir)
Acontece que no próximo fds irei pra capital com uma amg que tb vai encontrar um rapaz, to querendo mt dizer isso a ele mas to meio sem jeito, acho chato ter que convida-lo pra sair, mas não aguento mais de vontade de ve-lo e saber se vai rolar algo ou não. Mas eae, acham que devo já chamar agora no início da semana? ou deixar pra dizer só lá pra quinta/sexta?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
22/10/2017 20h20
Conta antes, dai ele já vai deixar tudo certo. Se tu contar em cima da hora e ele tiver marcado alguma coisa que não da pra mudar fica chato.
anônimo
22/10/2017 20h34
5 dias de antecedência é legal.
anônimo
03/11/2017 09h45
Melhor antes. Mais chance de ele não ter marcado com outra pessoa e poder marcar você e também da mais tempo pra ele arrumar um desculpa caso ele não queira. Quanto antes melhor.
elas respondem
22/10/2017 21h33
É bom falar uns dias antes. Mas nao deixa muito na cara que vai apenas pra vê-lo. Diz que vai pra resolver algo e poderiam aproveitar a oportunidade.
22/10/2017 20h01
Conta já, oras. Se ele quiser te ver vai dar um jeito.
anônima
22/10/2017 20h18
boa. .observando
anônima
22/10/2017 20h20
Eu acho que ele já te convidou... ele não vai atrás, mas se você quiser vá conhece-lo..
Sabe, eu acho que ele que ele deveria ir te conhecer e te fixa no encontro
anônima
22/10/2017 20h55
Observandoo
anônima
22/10/2017 21h24
acho que dizer proximo do dia, pra nao parecer tao apaixonada, ai vc finge que vc ja ia pra sp, ai por coincidência lembrou que ele morava lá e decidiu convidar
22/10/2017 22h39
Conta antes, pra não correr o risco dele já ter outro compromisso e como bem disse a Monicat não deixa que na cara que vai só com a intenção de encontra-lo
anônima
28/10/2017 16h32
Conta antes, demostra ate que vc lembrou dele. Não caia nesse de joguinhos, coisa de criança. Seja honesta!
anônima
30/10/2017 12h31
ele é daqui do site?se for ele vai desconfiar