Conheci um cara a cinco anos atrás. Foi amor a primeira vista de ambas as partes. Ele era o patrão onde eu trabalhava e tb casado. Uns dois meses depois falei pra ele que queria minhas contas, ele me olhou nos olhos na frente de todos e disse que não daria pq não podia ficar sem mim. Percebi ali que era correspondida. Enfim, muita aguá rolou sai da empresa, e dois anos depois nos reencontramos, ele separado e estamos juntos. Mas ele é muito mais vellho, náo tem tempo nem pra os filhos dele, e tem fama de galinha e ainda por cima é ciumento. Mas eu gosto dele, o que fazer? alguém já passou por algo parecido e pode me ajudar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/10/2017 20h45
Olha, vou ser bem sincero. Tudo que você escreveu me parece ser a receita certa para uma história com final ruim. Homem ciumento, mais velho, com filhos, sem tempo e com histórico ruim. Se você quiser arriscar, apesar de tudo, existe sim a chance de dar certo. Porém se não der, seja mulher o suficiente para admitir que fez a escolha errada quando muitos te alertaram e não fique por aí chorando e colocando a PORRA da culpa em todos os homens por uma escolha que foi apenas sua.
22/10/2017 20h36
A vida é sua, não tem o que fazer. Ou você aceita ele do jeito que ele é, ou abandona a causa, simples assim =)
anônimo
22/10/2017 21h22
Disso aí ninguém reclama da Globo né?
elas respondem
anônima
22/10/2017 20h43
Amor à primeira vista, patrão e casado são palavras que sinceramente não cabem na mesma frase pra mim. Não posso te ajudar não, desculpa.
22/10/2017 20h53
Meu Deus!!! Patrão, casado, ciumento, sem tempo, com filhos. Você tá tentando se aniquilar ou é impressão minha? Linda, claro que ele vai falar coisas boas e que vc queira ouvir, afinal ele é um cara vivido. Se não tem tempo pra os filhos, quando acha que tera pra ti? e tem mais, vc sabe em que circunstância ele saiu do casamento anterior? porque na versão dele com certeza ele é uma grande vitima. Corre, mais corre muito, enquanto ainda é tempo.
anônima
22/10/2017 20h39
Não vai arriscar por qual motivo? Não quero saber, só você precisa saber desta resposta.
anônima
22/10/2017 23h43
acho que pode dar certo,mas se for galinha dificl ...tem que ver pq ele foi embora da primeira esposa